Casamento Cacique Doble - RS

Rosenara & Juliano

O casamento da Nara e do Juliano estava sendo aguardado por muito tempo, mais precisamente essa história em casal dura mais de 16 anos.

Desde o primeiro encontro em nosso estúdio eles já nos abriram os corações com diversas fases do namoro e de todas as coisas que superaram, uma delas foi a distância onde a saudade era suprida através de e-mails, telefonemas ou mensagens.

Quando nos citaram as idas e vindas das rodoviárias para o namoro de São José do Ouro, Bom Jesus, Erechim ou Cacique Doble tivemos ainda mais certeza que cada capítulo da história deles foi traduzido em esforço, dedicação, doação e amor, um amor que com o tempo jamais se apaga.

A hora de juntar os panos chegou, a Nara e o Juliano nos procuraram e depois de um encontro cheio de conversas tanto nós quanto eles tínhamos certeza que está hora era mais que especial, não apenas por nós fotógrafos, mas também pelas famílias e amigos que estavam a espera de comemorar esse momento lindo e ver o início de uma fase ainda mais bonita da vida de um casal: o casamento.

E o que falar desse dia que emocionou muitas pessoas, inclusive a daminha (que roubou a cena e o coração das pessoas logo na sua entrada), foi algo incrível, sem explicações. Como a Nara e Juliano nos descreveram quando perguntamos se fariam tudo de novo: "- Não faríamos tudo de novo, pois o momento foi feito pra ser único, e foi incrível!"

Fotografia: Alessandra Copelli e Michael Boff
Make: Modellare
Cabelo: Jordana Bernardi
Vestido  e terno dos noivos: WS Noivas e Festas
Gastronomia: Piquete Fogo de Chão
Doces: Isah Doces
Bolos: Side Vicari
Video: Tadeu Video Produções
Música ceromônia: Bira Caldeira
Decoração: Giselli Eventos
Sonorização Festa: Eventus Sonorizações