Casamento Tapejara - RS

Mariana & João Pedro

Depois de tanta chuva no dia do ensaio pré casamento, o dia do casamento da Mari e do João foi bem ensolarado e quente. Eles vieram lá de Tramandaí para casar em Tapejara, cidade natal da Mari.


Eles são um casal super querido e alegre, e nessa jornada de policial militar e agente penitenciária eles conheceram muita gente e fizeram muitos amigos, e por isso o casamento teve 19 casais de padrinhos! Sim, o maior número de padrinhos que já fotografamos! E convidados presentes de 26 cidades diferentes, é um recorde né?


O João como sempre, estava muito feliz e tranquilo, depois mais tarde, ao vestir sua farda, com total respeito, a seriedade esteve presente, junto com a alegria no coração.


A Mari também como sempre, estava alegre e curtiu a tarde com suas madrinhas, sua mãe e sua querida afilhada Júlia, que mais tarde levaria as alianças para o casal. 


Houveram muitas lágrimas de alegria, e algumas de emoção e saudade de uma pessoa muito especial e querida por toda a família e amigos, o pai da Mari estava presente em seu buquê de flores azul.


A noite foi seguindo e o casal pode reencontrar muitas pessoas que fizeram parte de sua vida, comemoram com todos, dançaram, cantaram, pularam, aproveitaram cada segundo da festa, que foi sensacional.


Obrigado Mari e João por terem confiado essa missão tão importante à nós, estar com vocês, conhecer melhor cada um dos dois foi uma alegria enorme. Não vamos esquecer do ensaio na chuva e no frio, e nem do calor e da alegria no tão esperado dia, muito menos das nossas amiguinhas Lady Gaga e Chibinha.