Casamento Tapejara - RS

Kely e Tiago

A Kely e o Tiago são um casal jovem, simpático e alegre, de duas famílias tradicionais e de cultura bem italiana, escolheram casar uma capela muito simpática no interior de Tapejara, a capela Santo Antônio na linha Calegari. Foi uma cerimônia cheia de emoção, alegria e lindas homenagens dos pais. 


O casamento todo teve detalhes muito bonitos, o vestido da Kely foi produzido por ela e por sua mãe, a orquídea do cabelo veio da casa dela, e ela foi levada até a Igreja por seu querido tio em um carro pra lá de especial. O Tiago vestiu um terno ousado, e muito legal! Os padrinhos todos de suspensório e gravata borboleta rosa estavam sensacionais! 


A entrada das alianças foi um momento emocionante para eles, as alianças foram levadas até o altar pelas avós, junto com uma bíblia e uma imagem da Sagrada Família.


A festa foi regada de muito espumante rosé, a preferida dos noivos, que inclusive foram até a Vinícola Garibaldi buscar especialmente para o casamento. Teve coreografia com os padrinhos, carrinho de tequila, e um personagem muito louco!

FICHA TÉCNICA:

Fotografia: Alessandra Copelli e Michael Boff

Make e cabelo: Denise Rigon

Barbearia: A Barbearia

Vestido: Bordado pela noiva Kely e a mãe Elsa

Terno: Tevah

Cerimonial:  Aline Abido e Bianca Ribeiro

Igreja: Santo Antônio

Recepção: Clube La Felicità

Gastronomia: Velho Casarão

Doces: Isah Doces

Som e Luz: Audio Som e Luz e Dj Fernando Correa

Data: 11.10.2018

Local: Tapejara - RS