Casamento Tapejara - RS

Fernanda & Fernando

A história do casamento de hoje é um pouquinho diferente, é cheia de maturidade, companheirismo e muito amor! Já começamos a contar essa história de vida do Fernando e da Fernanda no ensaio pré-casamento deles, a metáfora dos trilhos, que possuíram caminhos diferentes, mas que no final se encontraram para o destino mais incrível que poderia ser traçado!


Um casal, três filhos, e uma história linda de muito amor e cumplicidade. Não tem como não se emocionar ouvindo eles contarem tudo o que viveram. Lembramos que no encontro que tivemos, eles nos falaram que um casamento com maturidade é muito diferente, e realmente foi uma experiência incrível, somos muito gratos por cruzarmos nosso trilho com o deles! 


No dia do casamento, dia de Nossa Senhora Aparecida, dentro daquela capela, houve muita emoção, foi tudo tão lindo e especial, que não tinha como não se emocionar junto! A noiva preparou cada passo da celebração com muito carinho, as entradas, as músicas, tudo se encaixou perfeitamente, assim como a frase que o pequeno Joaquim, filho mais novo do casal, traziam em suas mãos: "Deus sonhou com esse dia".


Mas não vão achando que o casal é só romântico viu? Porque eles são da folia também! A festa foi animada, e quando a tequila chegou, todo mundo virou cantor acreditam? Foi divertido demais!


Noivos queridos, somente gratidão, carinho e boas lembranças de vocês e com vocês. Certeza que não vão sair da nossa vida mais! 


E agora sim, com vocês, o grande dia do Fernando e da Fernanda, esperamos que gostem!