Casamento Sananduva - RS

Viviane & Anderson

2019 mal foi embora e já deixou saudades.

Foi um ano cheio de histórias, de fotografias espontâneas e documentais.

Aqui com você compartilhamos diversos ensaios, formaturas, festas de quinze e casamentos.


O post de hoje é para inspirar casais que sonham em um casamento intimista, pequeno e super a vontade. Ou ainda que querem ter seu making of em casa, junto das memórias do passado e do presente, que fazem parte da história de cada pessoa. Seja em meio a família ou sozinho, na casa dos pais, ou no apartamento dos noivos, esse momento se torna muito mais significativo.


Esse formato de casamento intimista pode ser celebrado ao ar livre, em vinícolas, em casa ou até mesmo na igreja. Ele, o casamento, se torna ainda aconchegante e possibilita que você tenha diversas fotografias tanto dos convidados quanto de cada momento vivido.


A Vivi e o Anderson optaram por uma cerimônia intimista, e através das fotografias podemos perceber que eles se sentiram super a vontade, sem pressão de horários, ou os famosos e infelizes atrasos que deixam os noivos super aflitos.


Um domingo de manhã, com um sol radiante, e muitas emoções. A cerimônia foi super especial, do inicio ao fim. O Natal se aproximava e refletia ainda mais emoção, tudo fazia sentido. Tudo tinha um porque. E fazia todo sentido. Os sorrisos enormes, os olhos marejados de sentimentos, e a alegria de fazer parte de um momento tão especial. Era isso que víamos em cada convidado, no celebrante, na Vivi e no Anderson.


Que 2020 continue a inspirar histórias únicas e reais, de sentimentos verdadeiros e puros.


Obrigado, obrigado Vivi e Anderson!