Casamento Tapejara - RS

Ana Paula e Junior

O casal de hoje já é conhecido aqui no site, e até mesmo por você.
Eles foram protagonistas de um dos ensaios mais lindos e visto aqui do site, inspirando outros casais e realizar o ensaio pré casamento em locais distantes e tão sonhados.


Estar perto de quem nós amamos, esse é o assunto mais comentado dos últimos dias, o casamento tem muito disso, estar ao lado de quem amamos, junto com outras pessoas que a gente quer bem. É dividir o momento mais esperado com quem quer te ver feliz, que vibra contigo em cada acontecimento. Foi assim no casamento da Ana Paula e do Júnior, do inicio do making of ao final da festa. 


Desde o ensaio percebemos que a Ana e o Junior formam aquele casal amoroso e sentimental, que se entregam por completo e vivem cada segundo que estão juntos como se fossem os últimos. É uma entrega pura, sem cobranças e com o olhar brilhando.


O dia era de sol, aqueles que costumam ser super quentes no mês de janeiro, enquanto a Ana optou pelo making of em um salão com a mãe, irmã e madrinhas, o Junior escolheu uma barbearia para passar a tarde com os padrinhos e o pai. Essa escolha é sempre dos noivos, é algo íntimo e que deixamos super a vontade, afinal cada um deve escolher como sonhou seu dia, para estar tranquilo e aproveitar cada segundo.


A hora do encontro finalmente estava chegando, e por falar nisso, o que se passa na cabeça dos noivos antes de entrar na igreja? Quem melhor pra nos contar do que os próprios noivos né?

"Barbaridade, difícil explicar, mas é uma mescla de sentimentos com nervosismo, passa um filme de todos os momentos bons e ruins que foram vividos até chegar este momento. Algo que envolve não somente você e sua esposa, mas sim toda a família. Pra mim, o momento mais emocionante foi quando a Ana entrou na igreja, não deu pra perceber né? kkk Cai em lágrimas." disse o noivo.

Para a noiva ansiosa que juntou as mãos ainda no carro e rezou antes da entrada: "É um misto de emoções, não sei dizer ao certo! Mas são todos os tipos de sensações ao mesmo tempo, porque senti isso??? Não sei 🤷🏼‍♀️! Mas é algo sem controle e que vem do fundo do coração, mistura alívio com alegria, pois são muitos dias pensando na organização, nos detalhes, em tudo!!! O momento mais emocionante pra mim foi a hora de entrar na igreja e ver o Júnior no altar e as pessoas que a gente gosta tanto felizes por nós!!!"


A cerimônia foi linda, cheia de sorrisos, lágrimas e carinhos! Aqui estão as memórias mais concretas que o tempo não poderá apagar, esse misto de sentimentos que eles sentiram e toda emoção, é isso que nos motiva, fotografar experiências e vivências de um modo natural e real. As trocas de olhares, sorrisos e gestos.


Na recepção o Junior surpreendeu a todos com um lindo discurso antes do brinde, mostrou que ele é o homem da vida da Ana, e o quanto ela era importante pra ele. Na festa eles se entregaram por inteiro junto com os convidados, e que festa animada!!! Até "roubaram" a câmera da gente, pra cair na festa junto! Que foi divertida até o amanhecer, como a gente ama.


Obrigado Ana e Junior por compartilhar esse momento, somos imensamente gratos por contar o tempo através das fotografias. Criamos uma conexão linda no ensaio, e no casamento pudemos criar laços ainda mais especiais, que durarão para a vida.

Com carinho Ale e Mika.



FICHA TÉCNICA:

Fotografia: Alessandra Copelli e Michael Boff

Video: Dream in Motion

Make: Heloisa Arruda

Cabelo Noiva: Eliane Miorando

Acessórios Noiva: Ana Alcantara Acessórios

Cabelo Noivo: A Barbearia

Vestido Noiva: WS Noivas e Festas

Terno Noivo: Tevah Erechim

Decoração e cerimonial: Miria Decorações

Gastronomia: Clube Comercial

Doces: Isah doces

Drinks: Fuel Entretenimento

Músico: Bira Caldeira

DJ: Alessandro Filipi

Iluminação e Sonorização: Cavalli Som e Luz

Cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Saúde

Recepção: Clube Comercial

Data: 18.01.2020

Local: Tapejara - RS