Casamento Passo Fundo - RS

Gisiane & Álvaro

Nunca foi somente sobre fotografar o amor, é sobre sentir na pele cada emoção, é estar atento a tudo e a todos. É viver e partilhar de bons momentos para que permaneçam gravados, em um papel chamado álbum, para sempre. E todos os dias reviver essas emoções.

Nunca foi sobre o quanto tempo, é sobre intensidade, atenção e carinho. É sobre ser presente e estar presente, é entender o que o outro gosta e dividir todos os momentos possíveis, afinal, a vida está longe de ser um conto de fadas, mas com as pessoas certas ao nosso lado podemos ter dias incríveis, seja para dividir um abraço ou gargalhadas.

E é isso, o Álvaro encontrou na Gi uma mulher incrível, que incentiva e apoia seus sonhos, que divide suas alegrias seja no trabalho ou no dia a dia, e que faz ele sorrir da forma mais verdadeira. A Gi encontrou um homem sério e empreendedor, mas com um coração gigante, divertido, que cativa as pessoas e gosta de trocar ideias.

Eles tiveram um casamento íntimo, com a família e amigos. Aconteceu em um sábado, começou cedinho no salão e na barbearia, ela super animada, ele tranquilo, afinal eles já dividem uma vida a dois e estavam apenas traduzindo ao papel e perante à Deus, tudo o que sentiam. Na igreja de pedra aconteceu uma cerimônia emocionante e na Casa do Bosque se concretizou um almoço incrível, com trocas de ideias, risos, abraços e carinho.

Gi e Álvaro, foi uma alegria imensa estar com vocês nesse dia tão especial. Vocês são pessoas incríveis e merecem muitas felicidades. Que possamos estar juntos novamente em muitos outros momentos da vida. Com amor, Ale e Mika.

FICHA TÉCNICA:

Fotografia: Alessandra Copelli Michael Boff

Make: Jeferson Leal Make Up

Cabelo: Regison Cabeleireiros

Vestido: Posh

Barbearia: Barbearia Cavalheiros

Cerimonial: Guiomar Eventos

Gastronomia: Casa do Bosque by MENTA

Cerimônia: Igreja Nossa Senhora Aparecida - PF

Recepção:  Casa do Bosque

Data: 13.02.2021

Local: Passo Fundo - RS