Ensaio Casal Cambará do Sul

Rosenara e Juliano

Para compor uma história a vida é cheia de capítulos. A história da Nara e do Juliano, por exemplo, completou um pouco mais de 16 anos de diversos momentos e foi a prova que a distância e o tempo não mudam o amor.

Ficamos emocionados ao conhecer de perto esse casal que mesmo com e-mails, mensagens ou telefonemas não mediam esforços para manter contato. Quando nos citaram as idas e vindas das rodoviárias para o namoro de São José do Ouro, Bom Jesus, Erechim ou Cacique Doble tivemos ainda mais certeza que cada capítulo da história deles foi traduzido em esforço, dedicação, doação e amor, um amor que com o tempo jamais se apaga.

A hora de juntar os panos chegou, a Nara e o Juliano nos procuraram e depois de muita conversa sobre a vida do casal percebemos que eles mereciam um ensaio a altura. Então ensaio do casal foi uma viagem a um local incrível e especial, e hoje postamos a primeira parte. O local correspondeu a todo esse poema que é a história deles, entre tempo, vento, estar nas nuvens e amar. E como disse Érico Veríssimo: “Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”