Ensaio Casal São José do Ouro - RS

Vitória e Márcio

Se fossemos escolher uma palavra para esse ensaio seria "química". Eles se encostam e se encaixam perfeitamente, se complementam de uma maneira só deles. Eles se olham e expandem alegria ao seu redor. Eles fecham os olhos e demonstram todo amor dentro de si.


A Vitória e o Márcio são um casal jovem, cheio de sonhos, planos e muitas coisas para descobrir juntos. Eles, assim como o por-do-sol desse dia, irradiaram os mais diversos sentimentos de alegria, felicidade, amor. E nos fizeram lembrar de uma música que combina perfeitamente com eles e esse momento que estão vivendo:


Passarinhos
Soltos a voar dispostos
A achar um ninho
Nem que seja no peito um do outro


Ao olhar as fotos, temos certeza que vocês vão concordar com a gente. Dois jovens, com uma vida toda de amor pela frente, que encontraram no peito do outro um ninho, cheio de carinho, compreensão e afeto. No futuro, quando a Vitória e o Márcio estiverem velhinhos e olharem para essas fotos, desejamos que eles relembrem todo cuidado que tinham um pelo outro, o quão verdadeiros eram os sorrisos e quanto de amor sentiam um pelo outro.


Pra finalizar o ensaio, eles não abriram mão de fazer algumas fotos com a moto de trilha que o Márcio tanto adora! Ele estava realizado, e a Vitória, como boa namorada, e agora noiva, fez da felicidade de seu noivo, a sua também.


Sábado é o dia do casamento deles! Enquanto isso, dá uma espiadinha em algumas fotos do ensaio pré casamento que fizemos lá em São José do Ouro.