Ensaio Casal Passo Fundo - RS

Fernanda & Fernando

Era uma tarde agradável do mês de setembro, a primavera já tinha chegado, os passarinhos cantavam ao longe. Foi nesse dia que conhecemos a história da Fernanda e o Fernando. E como amamos ouvir sobre a vida, momentos, vivências! 


O local escolhido para o ensaio pré-casamento foram os trilhos do trem em Passo Fundo. E depois de ouvirmos a história deles, tivemos a certeza que foi o lugar perfeito. Andando pelos trilhos, percebemos que haviam dois caminhos, mas que no final eles se cruzavam e se tornavam um só. 


Logo pensamos na história da Fernanda e do Fernando, cada um trilhou seu caminho, cada um possui uma história de vida diferente, mas o destino como sempre, reserva encontros. Eles estão juntos a bastante tempo, trilharam uma vida juntos, cheia de amor, compreensão e carinho. É nítida a cumplicidade entre os dois e o casamento vai marcar o que há tempos eles começaram, a união de duas vidas. Sábado é o grande dia!


Mas o ensaio não acabou por aí não! Caminhamos um pouco e encontramos a cena ideal. O sol entrava por entre os pinus, enchendo todo o lugar de uma luz incrível, parecia que a cena tinha sido preparada especialmente para os noivos. As pinhas faziam desenhos no chão, as palhas douradas deixavam tudo ainda mais mágico. Ficamos ali até o último raio de sol desaparecer. Saímos com o coração cheio de gratidão, por conhecer mais um casal querido e com o sentimento de missão cumprida.