Ensaio Casal Passo Fundo - RS

Ana & Tiago

O ensaio de hoje é cheio de afeto, pra também inspirar você a ter fotografias únicas e amar.


E o que é amar? Poderíamos resumir em: é estar perto de quem nos faz bem. Mas podemos ir além de tudo isso, pois é defender e carregar nos braços quem nos faz feliz e nos conquista todos os dias. Diríamos também que é dividir todos os momentos, sejam eles bons ou ruins e assim estar e ser presente. Ser apoio! É sonhar inúmeras coisas, planejar uma vida e momentos únicos, juntos. É ainda dividir e se orgulhar das conquistas e admirar pequenas atitudes e jeitos.


Fotografias dentro de casa, apartamentos, chalés, sempre foi algo que curtimos muito, é tão particular, íntimo e descreve não só a personalidade do casal, mas também a essência e a rotina. Os gostos, as preferências, os jeitos e trejeitos únicos de um com o outro, e o amor.  


O Tiago e a Ana queriam fazer esse ensaio têm um tempinho já. Um ensaio bem documental, sem se preocupar com poses e afins, afinal, como falamos quando fotografamos, não queremos poses, queremos que vocês tenham uma experiência e vivam o ensaio, pra que quando receberem e olharem novamente as fotografias revivam cada momento e vejam sua forma de amar por outros olhos.


Assim como cada casal, eles são únicos. Conhecemos o Tiago há muito tempo, o cara famoso que corta cabelos, super gente fina e espontâneo, no dia do ensaio estava tão ansioso e preocupado com os detalhes. A Ana é uma mulher muito querida, delicada e atenciosa. Juntos eles são alegram o ambiente e tornam cada momento leve.


Entre preparar uma pipoca, assistir tv, beber um vinho ou um café, escutar a nossa playlist (sim, eles escutam a Home Sweet Home), estar a vontade e amar, a tarde passou voando. Obrigado casal por nos permitirem viver esse momento com vocês e inspirarem outros casais com ensaios super autênticos.