Ensaio Casal Flores da Cunha - RS

Viviana & Miguel

Esse ensaio é sobre conexão, emoção e cumplicidade. 

A Viviana e o Miguel se conhecem desde a adolescência, entre idas e vindas de uma cidade para outra, acabou o destino tornando esse laço ainda mais forte. O amadurecimento como pessoas e casal foi a base, para que um encontre no outro o alicerce pra viver juntos uma vida de sonhos e realizações.

Eles são um casal aventureiro, gostam de viagens, de explorar os destinos, de conhecer locais novos e visitar novamente lugares que já foram. De carro ou avião, eles estão sempre prontos (nos identificamos muito com eles). Eles carregam um espírito jovem, de busca pelo próprio espaço, e nesse espaço eles tornam a fazer aquilo que amam, e vivem uma conexão através dos seus "eu" reais, sem filtro, sem poses, somente aproveitando cada momento dessa liberdade que cada viagem e experiência proporcionam a eles.

O destino desse ensaio não poderia ser diferente, a Vivi é natural da região da serra gaúcha, e lá fomos nós, em um lugar incrível: a Vinícola Luiz Argenta em Flores da Cunha - RS. A calmaria e a beleza daquele lugar, transmitia ainda mais a conexão do casal. Os olhares, os carinhos, os beijos e até mesmo o modo com que eles conversam entre eles, tudo estava conectado. A filha de quatro patas do casal, Tina, estava desbravando cada espaço, ela aproveitou cada segundo e normalmente aparecia nas fotos toda dengosa.

O entardecer dourado era o momento mais esperado, a Vivi e o Miguel foram mais um casal que nos procuraram pelas fotos espontâneas, pelo tom vívido, real e dourado de nossas fotografias. E a sintonia entre nós e eles foi presenteada com um dia perfeito, cheio de memórias afetivas, de conexão verdadeira, de risos espontâneos e de amor.

Nós somos gratos pelas pessoas que entram em nossas vidas, por cada um que entrega sua história em nossas mãos e nos permitem contar o tempo dessa maneira leve e real. Obrigado Vivi e Miguel, estamos contando os dias, para que o dia do casamento seja ainda mais especial. Com amor, Ale e Mika.