Ensaio de Quinze Passo Fundo - RS

Milena Pereira

Fotografar é registrar sonhos, é marcar para sempre segundos preciosos de vidas que nos rodeiam. Fotografar a Milena foi um desses privilégios que a vida nos dá, e tudo tem seu tempo. Foram duas tentativas de ensaio remarcadas para enfim ganhar um dia incrível na tão sonhada Pedreira da Brigada de Passo Fundo.

A Milena foi mais uma das meninas que nos escolheu por sermos contadores do tempo e por fotografarmos desse modo leve, sem poses forçadas, afinal daqui alguns anos quando ela olhar essas fotos, ela precisa encontrar a Milena que tinha 15 anos. As pessoas precisam se encontrar nas fotografias, e é isso que sempre buscamos.

Sobre a Milena, conhecemos a família dela que vieram até nosso estúdio para conversar sobre o ensaio de quinze, falamos sobre a fase ser única e um marco na vida das meninas, e então a mãe dela nos comentou de que a Milena não abria mão de fazer o ensaio conosco. Que responsa né?!

Meses depois lá estávamos nós, trocando várias ideias e conversas no carro na ida pra lá, em um dia quente no mês de junho, com um sol incrível... chegando na pedreira ganhamos uma paz única que vem daquele lugar em meio ao nada, parecia aqueles lugares que a gente só vê em filmes.

Hoje mostramos a vocês algumas faces da Milena, essa menina sorridente, doce e querida, e ao mesmo tempo, uma mulher determinada que sabe o que quer.