Ensaio de Quinze Gramado - RS

Andressa Panisson

Na ida brincamos que seria uma viagem de jovens, afinal a Andriele, que é a irmã dela foi a motorista da rodada, e a maquiadora também é super jovem. Enfim, estávamos torcendo pelo bom tempo, afinal, Gramado não é uma cidade que costuma fazer muito calor e sempre tem aquele nevoeiro típico da serra gaúcha.

Não é a primeira vez que fotografamos a Andressa, e desde novinha ela sempre foi um mulherão! Mas por traz de tanta beleza existe uma garota normal, que curte funk, ama assistir séries e tem as mesmas inseguranças de qualquer garota que vive essa fase da adolescência.

É difícil decifrar o que se passa na cabeça dessa menina-mulher, pelos lugares onde ela cruza, com certeza não passa despercebida, os olhares se voltam pra ela, e nesses dois dias que convivemos com ela, compreendemos que é preciso maturidade para encarar.


Chegando lá, ficamos em um hotel espetacular, o Colline de France, é difícil descrever o que se sente ao entrar naquele lugar, é uma atmosfera diferente, cheia de glamour, sentimentos bem típicos de estar em Gramado ou até mesmo em cidades europeias. Com um bom clima, aproveitamos também algumas paisagens típicas da cidade, como o Lago Negro e o Le Jardin, afinal um ensaio viagem oferece essas oportunidades.


FICHA TÉCNICA:

Fotografia: Alessandra Copelli Michael Boff
Make e cabelo: Jéssica Krindges
Locações: Hotel Colline de France e Le Jardin Parque de Lavanda
Local: Gramado - RS