Ensaio de Quinze Torres - RS

Victoria Debon

A Vic é muito espontânea! Sério, foi muito fácil fotografar ela, nos conectamos e estávamos super a vontade uns com os outros. Desde o início a Vic tinha o desejo de fotografar em Torres, e lá fomos nós fazer um ensaio de quinze lindão, com muito sol, areia e mar!


Tivemos muita sorte de pegarmos dois dias lindos, de muito sol e calor, aproveitamos cada minutinho e cada paisagem de lá, o entardecer, o nascer do sol, as dunas, as pedras gigantes, tudo combinando perfeitamente com os cabelos ondulados e o vestido azul de flores da Vic.


A Vic tem a paixão por ser escoteira, ela nos contou que comemorou seus quinze anos em um acampamento com os amigos, as fotos com o uniforme de escoteira e seus vários distintivos, significam muito pra ela e essa fase que ela está vivendo.


Com a Vic não tem tempo ruim, ela topa com entusiasmo todos os desafios, ela aproveitou e viveu intensamente os dois dias de ensaio, sorriu, dançou, sentiu, pulou, acordou cedinho, se maquiou, guardou flores pelo caminho. 


Todo ensaio de quinze é especial, mas o ensaio viagem é uma experiência bem diferente, porque toda família se envolve e vive junto vários momentos especiais. E claro, proporciona fotos lindas pra guardar pra toda vida, afinal, quinze só acontece uma vez!


Gratidão Vic e família, por tudo o que vivemos, vocês moram pra sempre no nosso coração. Com carinho, Ale e Mika