Ensaio de Quinze Guarda do Embaú - SC

Isadora Idea

Se escolhêssemos palavras para definir o ensaio da Isadora, seria PERREGUE CHIQUE! hahaha

Conhecemos a Isa e a família há um tempo atrás, na festa de 15 da Amanda, a irmã, e logo de cara percebemos que a Isadora era uma menina good vibes. Como podemos afirmar isso? Lá vamos nós, o destino era a Guarda do Embaú, um novo tanto para nós quando para a família Idea. Passamos por poucas e boas logo no primeiro dia, nos deslocamos até o local do ensaio, passando por uma trilha, debaixo de uma chuva que não dava trégua, ainda bem que a mãe Rose é prevenida e desfalcou o mercadinho da praia comprando vários guarda-chuvas hahaha.


E a Isa estava como? PLENA. Qualquer outra pessoa teria ficado de cara, mas, a Isadora, é a Isadora. Ela não teve festa de quinze, estava lá pra um ensaio super único, nesse dia não conseguimos fazer nenhuma foto, e como consolo, fomos todos comer uma pizza deliciosa! Nos divertimos muito, comemos muito também! Essa família é querida demais.


Choveu a noite todinha, mas como não desistimos fácil, no outro dia estávamos acordamos as 4h da manhã esperando a chuva passar, uma hora ela ia passar. E quando ela deu uma trégua partimos todos pra fazer as fotos da Isa! No início o sol começou tímido, mas no fim do ensaio estava tão forte que todos levaram marcas dele pra casa hahaha!


Tudo flui da maneira que tem que ser, acreditamos muito nisso. As coisas mudam o tempo todo, mas o tempo colabora sempre com quem colabora com o universo. A Isa, aquela menina vaidosa, que frequenta academia, que queria usar seus biquinis no ensaio, que é de boas e rodeada de amigos, teve em fim suas horas de glória. O ápice do ensaio foi ainda cruzar o Rio da Madre, para chegar até a praia. O Beto, pai da Isa, todo atencioso e divertido foi logo em busca de um barco, depois de algumas aventuras, deu tudo certo. Aproveitamos aquele cenário de águas azuis intensas e o barquinho para fotografarmos algo inusitado, lá estava a Isa plena, mais uma vez.

O ensaio nos surpreendeu positivamente, tivemos muito mais contato com a família, trocamos ideias, figurinhas do whatsapp, conversamos sobre as praias que gostamos, sobre as viagens e comidas. Todos em sintonia e com uma energia boa, sem desanimar. Isso que é o que vale a pena no final, a experiência que tivemos, os sorrisos que demos, e as histórias que ficaram. 


Isa, esperamos que goste dessa provinha! Será que teremos uma nova aventura pela frente?
Amamos demaissss estar contigo e sua família, vocês são incríveis! Com carinho, Ale e Mika