Ensaio de Quinze Passo Fundo - RS

Eduarda Felini

Quinze anos, essa fase poética, um tanto intensa e conturbada, cheia de novidades, com novas responsabilidades. De tempos pra cá percebemos o quão maduras estão as meninas de quinze, elas são decididas, sabem o que querem, e ao mesmo tempo elas são frágeis e delicadas. São mulheres sonhadoras e jovens que buscam um espaço em qualquer lugar, conversam sobre vários assuntos e fazem planos pra um futuro não muito distante.

O ensaio de hoje é da DUDA, essa menina que vimos crescer e consideramos da família. Aquela menina tímida se tornou uma jovem espontânea, que faz várias poses na frente da câmera, que é disposta e encara qualquer desafio. Ela é dona de uma beleza única, com seu cabelo cacheado e olhar marcante. Cheia de estilo e delicada.

E se tem algo que a Eduarda têm é determinação, aos 15 anos ela já faz parte do programa jovem aprendiz, responsável, ela mesma entrou em contato com o local, que amou logo de cara quando viu as fotos do celeiro super diferente e original do Espaço Calafat.

Duda, nós adoramos passar essa tarde contigo e com a mana Suani. Que as memórias desse dia sejam um reflexo pra vida pra relembrar tua alegria, espontaneidade e beleza. Com carinho, um beijo da Ale e do Mika.