Família Tapejara - RS

Alaís & Belli

Uma tarde gostosa entre mãe e filha, no aconchego de casa, onde passamos os momentos mais íntimos e especiais de nossa vida em família. O lugar onde criamos mais memórias afetivas durante nossa vida toda, e por isso, o lugar perfeito para registrar essas memórias felizes. 


Momentos simples de amor e cuidado, que se tornam grandiosos com o passar dos anos. Os anos passam, nossa casa muda, nossa fisionomia e gostos mudam, mas os laços que criamos são levados sempre conosco, em nosso pensamento e coração.


"Somos mulheres nos transformando, em um mundo que não é mais o mesmo", essa frase da Alaís traduz muito bem a fase da vida que elas estão vivendo, a Belli crescendo, completando seus 10 anos. Nossas identidades estão em construção dia após dia, e a cada fases da vida nos reinventamos. A vida nem sempre é fácil, a relação de toda mãe e filha passa por turbulências, mas uma certeza é concreta, uma mãe sempre estará do lado de sua filha, sendo seu porto-seguro, entendendo, amando e completando.


A Alaís nos contou que queria um ensaio que refletisse elas duas, cheias de energia e parceiras pra tudo, e quando olhamos as fotos temos essa exata sensação. Esperamos que gostem, somos gratos por registrar pessoas tão queridas como vocês. Sejam sempre felizes, com carinho Ale e Mika.