Família Tapejara - RS

Daniela e André

Olá, tudo bem com vocês?
 A história de hoje é totalmente diferente de tudo que já fotografamos, um ensaio fotográfico de irmãos gêmeos para comemorar os 30 anos da dupla!

Quantas memórias e lembranças temos de quando éramos crianças, com nossos amigos, primos, irmãos. Já imaginou se tivéssemos fotografias pra relembrar todas essas memórias que por muitas vezes já começam a falhar?! Seriam jóias raras!

A Daniela nos chamou contando que gosta muito da espontaneidade das nossas fotografias e que gostaria de um ensaio pra marcar seus 30 anos,  juntamente com o irmão André. Um ensaio de gêmeos que são totalmente diferentes em aspectos físicos mas que em personalidade são os irmãos mais de boa que já conhecemos.

Eles são a fortaleza e amparo um do outro, estão dispostos o tempo todo, e enquanto o André é mais na dele a Dani se encarregou de contar algumas lembranças, o que fez eles rirem nessa tarde. Que esse ensaio fotográfico dos 30 seja um lembrança para toda a vida, que essa ligação entre vocês, Dani e André, permaneça sempre. Foi uma alegria para nós fotografar vocês, com carinho Ale e Mika.