Feminino Sananduva - RS

Evelise Bianchin

As memórias fazem parte da nossa história, elas são o que restam de momentos únicos que vivemos. A vida é passageira, tudo passa tão rápido, e muitas vezes não nos damos conta de criar memórias. Não espere pra registrar, fotografar, guardar momentos, sejam eles especiais ou do cotidiano.


A Evelise nos procurou com o objetivo de registrar o marco de um novo ciclo em sua vida. Fotografar mulheres é sempre muito especial e único, porque não são apenas fotografias, são registros de personalidade, auto-estima e amor próprio. E nós amamos!


E como o amor-próprio é importante na vida de uma mulher! Se gostar, se achar linda, amar seu corpo, seus traços, suas marcas. Assim como sua essência, sua personalidade, seus sentimentos.


A borboleta tatuada nas costas da Evelise é um símbolo de transformação, a metamorfose representa a renovação da vida, e foi exatamente a mudança que motivou o ensaio dela. Foi desafiador, emocionante e singular fazer esse ensaio, cada trabalho é sempre especial, ainda mais quando se trata de histórias de vida.


E pra nossa surpresa, no final do ensaio, surgiu uma borboleta que insistia em nos rodear, pousou na mão da Evelise, parecia que queria nos deixar um recado final, de que tudo nessa vida acontece no momento certo e cada conquista, cada desejo vale a pena. Viva agora! Seja feliz!