Feminino Ibiaçá - RS

Paola Scariot Perondi

A vida é feita de ciclos, a cada ano que passa nos tornamos pessoas diferentes, com objetivos e pensamentos novos. A cada fase evoluímos, crescemos espiritualmente, no sentido de auto-conhecimento, de olhar pra dentro, de sentir-se vivo.


A auto-estima também faz parte da nossa essência como seres humanos, é muito importante nos olharmos e estarmos felizes com o que estamos vendo, mas também ter um olhar diferente sobre nossa beleza nos faz repensar sobre quem somos externa e internamente. 


Um ensaio, além de registrar uma fase, é olhar-se com carinho, se sentir bonita, grata por ser quem se é. Todos deveriam experimentar essa sensação e aumentar sua auto-estima.


Há meses estávamos combinando o ensaio com a Paola, mas o clima não estava nos ajudando, a Paola já estava com tudo organizadinho, as roupas, o chapéu, só esperando por um dia de sol! E ele veio, e foi realmente especial. Quando a gente espera muito algo, é tudo vivido com ainda mais intensidade.


Paola, esperamos que essa fase tenha sido registrada de forma verdadeira, que você veja sua beleza em cada fotografia, e que você lembre com carinho por toda vida desse ciclo vivido.


Com carinho, Ale e Mika