Festa Infantil Tapejara - RS

Bruno Dalposso Zulian

Contar o tempo ou a história das pessoas nos torna pessoas melhores, e compreender as histórias que fotografamos nos conecta ainda mais com o que vamos contar sobre cada registro.

Quando a Gisela nos procurou para fotografarmos a festa do primeiro aninho do Bruno, comentamos nossa forma de fotografar é diferente, buscamos documentar o dia do aniversariante, e nos últimos tempos as pessoas estão se identificando cada vez mais com nossas fotografias, afinal a vida é feita de momentos únicos e todos eles são espontâneos, não é mesmo?! Como feedback a Gisa nos retornou: - Confio no trabalho de vocês.

Chegamos em Tapejara no inicio da tarde para registrar a tarde do Bruno, ele estava dormindo, e acompanhamos toda a rotina, já parou para pensar no valor de cada fotografia dessas no futuro do Bruno? Esse quarto, com esses detalhes, o apartamento em que ele morava, e todo o carinho e cuidado que seus pais sempre tiveram com ele. Isso será uma jóia preciosa.

Fomos ao local da festa, um lugar distante da cidade em meio a natureza o que complementava com a temática da festa que era "Aldeia do Bruno". O Bruno é um criança super simpática e alegre, rodeado de pessoas que o amam ele se divertiu do início ao fim em sua festa de um ano, o que acontece com poucas crianças.

Obrigado Gisa e Lorival por nos escolherem para esse momento único da vida de vocês. O futuro mostrará para o Bruno através dessas fotografias que não poderia existir um passado melhor.