Festa Infantil Sananduva - RS

Antonio Maito Neto

Há pessoas que surgem na nossa vida com um propósito, nos fazer amadurecer, viver novas experiências e expandir sentimentos puros dentro do coração. Há pessoas que nos marcam e transformam nosso ser para melhor. Aquela frase do livro "O Pequeno Príncipe" faz muito sentido agora: "Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.".


Pessoas como a Marindia e o Eduardo, que nos deram o grande presente de registrar uma fase linda na vida deles como família, a gestação, a chegada do Antonio em casa e agora sua festa de 1 aninho. Fazer parte de momentos tão importantes na vida deles faz a gente se sentir um pouquinho parte da família também, porque cada vez que os vimos nosso coração se enche de alegria e entusiamo.


O Antonio cresceu e se tornou um menino lindo, querido, sorridente e bochechudo, a gente não aguenta tanta fofura. Fomos até a casa nova deles lá em Sananduva registrar esse dia especial. O banho, o mama, a soneca, a família, a decoração, os amiguinhos, a Kombi! Simm, quem lembra da Kombi azul do ensaio gestante? Pois claro que ela não poderia faltar, foi nela que a Marindia, o Eduardo e o Antonio foram pra sua festa de 1 aninho! É disso que gostamos, histórias únicas, elementos significativos que só pertencem a uma família.


Sem mais delongas, esperamos que cada foto fale por si, conte a história desse dia planejado com tanto carinho pela família toda. Obrigado mais uma vez Marindia, Eduardo, Antonio e a tia Melina por nos confiarem mais uma vez a missão de registrar a vida de vocês.