Formatura Tapejara - RS

Ana Paula

Estamos vivendo uma época de pausa de sonhos, uma fase pra lembrarmos quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Se isso faz sentido pra vocês, nós estamos juntos nessa.


Nos deparamos com a necessidade de termos memórias pra contar nossa história no futuro, muito mais do que já sentíamos antes, estamos contando o tempo e fazendo história a toda hora. Sendo assim, a Ana resolveu fazer seu ensaio de formatura, para registrar essa fase incrível que está chegando ao fim, e ter memórias lindas pra hoje, amanhã e lá no futuro sentir que tudo isso passou, e que as fotografias que restaram valem cada segundo do dia em que vivemos juntos, com ela e com a família.


Com toga ou sem toga? Com vestido longo? Pensei em usar meu jaleco, o que vocês acham?! Essas são questões que surgem para os ensaios de formatura, nossa dica é: use aquilo que você acha importante pra você, que faça sentido, e que daqui 20 anos você olhe as suas fotos e lembre com carinho, sem julgamentos com as roupas e a forma física, porque essa vivência vale cada segundo, por esse motivo nós, e quem vem até nós, acaba se entregando por inteiro.


O ensaio da Ana foi no início do outono, as folhas de plátanos amarelando, os pinheiros americanos com as folhas ficando douradas com o entardecer e cheio de sorrisos. A Ana é uma menina linda, super querida e cuidadosa com tudo. Tivemos altas conversas e brincadeiras, afinal, quem vai para o ensaio e esquece o próprio vestido né?! A Ana consegue essa adrenalina toda. 


A família da Ana tem muito amor e carinho com ela, e ela com eles. Sabe quando você sente aquela energia boa, que da vontade de abraçar e ficar junto por horas? Não teve o abraço, por enquanto, mas logo terá e vai ser em um jantar da casa da família da Ana com as famosas panquecas.


Ana, desejamos que seu caminho na estética e cosmética seja incrível, que você possa transformar as pessoas não somente com sua técnica, mas também com seu carisma e atenção. Obrigado por nos escolher para contar essa fase de sua vida, estamos prontos para contarmos muitas outras, inclusive se tiver "velcro" como diz a Emi hehe. Um super beijo da Ale e do Mika.