Gestante Tapejara - RS

Daiane & Teilor

A Daiane e o Teilor estão ansiosos pela chegada da Cecília, o ensaio foi planejado com muito carinho pelo casal, que pensou em todos os detalhes. 


O Teilor gosta da tradição gaúcha e da lida campeira, e essa essência ele trouxe pra vida da Daiane também, que se tornou uma paixão em comum. O local escolhido foi uma cabanha de amigos, onde ele se sente em casa. A preparação do ensaio começou cedo, porque o Teilor ajudou a organizar o local e deu banho nos cavalos para deixar eles prontinhos para as fotos. Cavalos que são muito importantes, ganhadores de prêmios e orgulho da família. 


A Daiane sempre cuidadosa com cada detalhe, nos comentou que não se sentia muito a vontade com a fotografia, conversamos sobre a nossa fotografia ser mais espontânea e natural, e ela gostou muito da proposta. No dia do ensaio ela nos comentou estar super ansiosa, que quase não dormiu direito pensando no ensaio e na Cecília, mas durante o ensaio fomos conversando sobre tudo, rindo bastante e nos soltando, ficando a vontade uns com os outros, e eles puderam demostraram todo amor e carinho que tem um pelo outro e pela Cecília.


As tão esperadas fotos com os cavalos e com o por-do-sol foram feitas com muito carinho, e serão lindas lembranças pra Cecília olhar e ver o quanto já era amada. Casal, obrigada por confiarem em nós, e revelar a essência de vocês no dia do ensaio. Esperamos que gostem, com carinho, Ale e Mika.