Gestante Tapejara - RS

Brenda & Lucas

O que faz sua vida ter sentido?

A Brenda é uma mulher super batalhadora, cheia de carisma, conhecimento e afeto. Ela tem um olhar impactante, é estilosa e decidida.
O Lucas é um cara sonhador, daqueles que faz planos para o futuro e não esquece de viver o presente. Apaixonado, cheio de cuidados e atenção para com a Brenda. Juntos esse casal está vivendo vários sonhos em um mesmo tempo!

A espera pelo Matteo é incrível, os olhares brilham, os sorrisos surgem com facilidade. É conexão, amor e entusiasmo pelo primeiro filho. E falando nisso, é louco pensar como um bebê se desenvolve e cresce tão rápido, que em curtas semanas já está nesse mundo gigante, e que até os olhares mais duros se tornam sensíveis com a chegada de um pequeno ser. Esse ser pequeno, que tem tantas coisas para aprender, mas que nos ensina as maiores lições, de parar o tempo, analisar a vida, e entender que a vida é feita de ciclos, de calma e amor. É feita de perguntas e respostas, de ensinamentos, e nós temos a certeza que o Matteo será muito bem correspondido e abençoado pelos seus pais.

O primeiro local das fotos é a própria casa da Brenda e o Lucas, que está sendo construída, o outro sonho que o casal está vivendo. A Brenda nos propôs o desafio de fotografar na casa deles em construção, simbolizando essa nova etapa da vida deles, e como não somos de negar desafios, estávamos lá em meio ao cimento, os sacos e caixas com material de construção e encontramos um cantinho com um lindo raio de sol pra deixar registrado que o significado de casa é muito mais que uma construção, e sim o sentimento de família, de união, de espaço cheio de amor. Através das fotografias dá pra entender e compreender como esse ciclo transformou esses dois, que moram próximos um do outros, e agora dividem uma casa e muitos sonhos.

A Brenda que já esteve em várias festas de formaturas que fotografamos, que se joga por completo, que é teacher de inglês e também aluna em seu mestrado, formando uma família com o Lucas, que é engenheiro agrônomo, que conhece várias pessoas através de sua profissão, e que o segundo lugar não poderia ser diferente, foi em uma plantação de nabo cheia de flores, próxima a casa deles, de uma pessoa super especial, amiga do casal e nossa também, e que a partir de agora tem um elo ainda maior com essa história.

Ahh a vida! O que faz ela ter sentido?! A vida tem sentindo quando vivemos com intensidade todos os dias, quando nos apaixonamos, quando criamos conexões. Quando buscamos conhecimento, lemos um livro, assistimos aquela série incrível ou aquele filme. Quando jogamos futebol, cozinhamos, dançamos. A vida tem sentindo quando o sol se põe e nasce no outro dia. A vida tem sentindo quando buscamos ser pessoas melhores, quando queremos que as crianças sejam uma versão melhor que nós mesmos somos ou fomos. O Matteo logo estará aqui pra descobrir as inúmeras coisas que fazem nossa vida ter sentido, e quando crescer irá ver todas essas memórias, cheias de significados e amor.

Brenda e Lucas, que dia incrível que passamos ao lado de vocês. Desejamos ainda mais amor pra vocês, com um futuro cheio de coisas boas. Obrigado por nos escolherem para contarmos o tempo e a vida de vocês. Com carinho Ale e Mika.