Gestante São José do Ouro - RS

Ana e Mauro

É tão bom participar de várias fases na vida de um casal, há pouco estávamos com a Ana e o Mauro fotografando o casamento deles, agora fotografamos outro momento especial, a espera pelo Pedro Henrique, que vem pra preencher ainda mais de amor a vida desses dois queridos!


O dia era especial, dia dos pais, o primeiro dia dos pais do Mauro, certamente será um dia que não será esquecido, um misto de comemoração pela data e de ansiedade pela chegada desse bebê que já é tão amado por toda família.


É engraçado pensar que as vezes o pai fica em segundo plano em uma gestação, afinal quem gera a vida dentro de si é a mãe, mas durante esse ano fotografamos tantos pais ansiosos, amorosos, corujas, preocupados, engraçados, atenciosos, emotivos, que é impossível não dar destaque a eles também, que muitas vezes parecem durões e dizem não gostar de fotos, mas que por dentro estão radiantes com a chegada de um serzinho que vai mudar para sempre a vida do casal. É perceptível a preocupação deles em cuidar, proteger, ser o alicerce. 


Aquela ensolarada tarde de domingo nos presenteou com um por-do-sol incrível, do jeitinho que a Ana sonhava, e nos fez matar um pouquinho da saudade desses dois, conversar sobre esse nova etapa e ainda ganharmos um café delicioso ao final do ensaio preparado no sítio com carinho por eles e pela família, não tem como não se sentir amado perto deles. Nós somos muito gratos por ter vocês na nossa vida, que venham as próximas comemorações, momentos e experiências, agora com vocês três!


Com carinho, Ale e Mika