Gestante Sananduva - RS

Marindia, Eduardo, Antonio Neto e José Eduardo

Já é a quarta vez que estamos com eles! Sim, acho que eles bateram o record hahaha! Marindia, Eduardo, Antônio Neto e agora o José Eduardo que está chegando!


Registramos a espera, a chegada e o primeiro aninho do Antônio, e só porque ele foi apressado, se não teríamos fotografado o parto também! Quando a gente pensa nisso, logo vem na mente que é sobre muito mais que fotografar, é sobre acompanhar fases da vida de uma família, ver amamentar, ver crescer, ver um toquinho de gente, que conhecemos nos primeiros dias de vida, se tornar esse menininho atento, curioso, falante e simpático. É também ver um homem se tornar pai, e se mostrar o cara mais amoroso que poderia ser. É ver uma mulher se tornar mãe, e se tornar o abrigo, o sustento, o colo. É tornar pessoas que antes era desconhecidas pra gente, em pessoas que queremos por perto e estamos perto, amigos.


E agora uma nova espera, totalmente diferente, com a mesma kombi, e com as mesmas pessoas, que já não são as mesmas, são pessoas que se tornaram fortes, que criaram o elo mais lindo que existe, o elo da família, onde cada um entende o medo do outro, a insegurança, a emoção, o entusiasmo, sabe quando incentivar, sabe quando ensinar, sabe dar colo quando necessário. É incrível ver essa família aumentar e se tornar quatro.


A kombi estava lá, o tão esperado vestido verde estava lá, o pôr-do-sol visto da casa deles estava lá, o amor estava lá. Foi um dia completo e feliz. Que assim seja a chegada do José Eduardo!


Não há sentimento de gratidão suficiente pra expressar o carinho que temos em cada dia que estamos juntos com essa família querida. É tão bom conversar, colocar o papo em dia, saber como vocês estão, saber que vocês estão bem. Foi uma alegria registrar mais esse momento especial, sejam ainda mais felizes! Com amor, Ale e Mika