Gestante Tapejara - RS

Josiele & André

Quando a Josi nos chamou para conversar sobre o ensaio gestante dela e do André, ela estava no bem início da gestação, apenas de 10 semanas, ainda não sabiam o sexo do bebê, e tudo era uma grande expectativa.


Quando conversamos sobre o local do ensaio, ela nos contou que eles eram apaixonados por vinícolas, que conheciam várias, mas havia uma em especial, a Vinícola Campestre, onde ela contou para o André que estava grávida. Então, decidimos em conjunto, que seria o lugar perfeito, por já fazer parte desse momento especial (esse ensaio vamos mostrar pra vocês em breve).


Porque hoje vamos mostrar o primeiro ensaio que fizemos deles, A Josi e o André também gostariam de algumas fotos diferentes, inspirados pelo ensaio que fizemos da Brenda & Lucas, na casa deles em construção. O lugar que vai ser o lar dessa família que está se formando.


A casa está ficando linda, e tem uma vista incrível para o pôr-do-sol, aproveitamos o finalzinho do dia pra fazer muitas fotos nesse local especial. O calor de dezembro foi suavizado com a brisa leve que batia nos cabelos da Josi, a luz e a sombra faziam desenhos nas linhas retas da construção, criando cenas únicas.


Já criamos uma conexão de cara, o que faria do segundo ensaio, ainda mais leve e divertido. 

Amamos o resultado e passar esse momento com vocês, a chegada do Arthur.


Com amor, Ale e Mika.