Imagem capa - PRÊMIO - AMARELOS AWARDS - 2019/2 por Alessandra e Michael

PRÊMIO - AMARELOS AWARDS - 2019/2

Agosto começando com boas notícias!

Tivemos mais duas fotografias premiadas no concurso especial de formaturas e quinze anos da Amarelos Awards.

Estamos muito felizes, porque além dos casamentos, nós amamos fotografar formaturas e quinze anos!


Vamos começar falando sobre a fotografia de formatura premiada, ela ficou em 4º lugar, e é da formatura da Alice!

A Alice é muito querida pela família e os amigos, e recebeu muitas homenagens, uma delas foi das amigas, que reviveram com ela muitos momentos vividos durante a faculdade e a vida, foi emocionante e divertida! A Alice viveu intensamente todos os momentos da sua formatura, e acreditamos que essa foto represente muito o sentimento que prevaleceu nesse dia, a alegria de comemorar uma conquista tão importante ao lado de quem se ama.

Vamos relembrar a formatura?




Fotografia: Alessandra Copelli


A outra foto premiada é do ensaio de quinze da Pâmela, que ficou em 3º lugar!

A Pâmela já é conhecida por aqui, com o ensaio dela ganhamos o Prêmio de Melhor Álbum 2019 pela Pósclick, e agora tivemos mais um presente, uma foto premiada. Esse retrato diz muito sobre a Pâmela, ela é uma menina de personalidade forte, e desde o dia em que ela e a mãe vieram conversar com a gente, sentimos que precisávamos mostrar isso nas fotos do seu ensaio. O cabelo encaracolado, as sardinhas, o olhar expressivo, são características únicas dela e não podiam ser deixados de lado. Sempre comentamos com as meninas que elas são lindas com seus traços e características próprias, ninguém precisa estar no padrão imposto pela sociedade para se sentir bonita, o importante é sua essência.

Vamos relembrar o ensaio?




Fotografia: Alessandra Copelli


Então só nos resta agradecer, à Alice, à Pâmela, à Amarelos, à todos que sempre nos mandam boas energias e nos impulsionam a crescer cada vez mais! Estamos muito felizes em ter tantas pessoas especiais do nosso lado! 

E aí, gostou das fotos premiadas? Conta pra gente!