Imagem capa - PRÊMIO - BRIDE ASSOCIATION - 3º ROUND 2019 por Alessandra e Michael

PRÊMIO - BRIDE ASSOCIATION - 3º ROUND 2019

Enquanto estávamos de férias recebemos mais uma grande notícia, havíamos ganhados mais dois prêmios... EITA, quanta emoção!

Ser premiado é sempre motivo de muitas alegrias. É ser compreendido, reconhecido por todo o conhecimento e suor dedicado, e recompensado por sermos vistos entre tantos outros grandes profissionais da fotografia. Devemos isso a você que nos confia sua história, suas fases, seu momento, e seu precioso e único tempo que será fixado através dos nossos olhos, e nosso coração, em fotografias inéditas e cheias de histórias.

A Bride é um associação internacional com fotógrafos seletos que se encontram em 18 países, para ser membro é preciso ser premiado com alguma foto, e é isso que torna esse reconhecimento ainda mais precioso. Com vocês as palavras da Bride Association: "Apresentamos a vocês o resultado do 3º Round 2019 da Bride Association. Uma galeria dinâmica, cheia de pluralidade, com ótimas histórias, momentos lindos e inusitados.  Parabéns a todos os premiados. Nós costumamos dizer que quem ganha com tudo isso é o cliente, que pode contar com um profissional dedicado a sempre oferecer o melhor e que busca se superar a cada trabalho."


A primeira foto é do casamento da Genyana e do Rodrigo foi realizado aqui em nossa cidade, desde os primeiros preparativos ela conversou conosco que gostava de nossas fotos, e de nosso estilo. A Geny e o Rodrigo são um casal que não negam festa, e sim, a festa do casamento foi uma loucura hehehe, a foto premiada é dela levando a irmã pra pista pra dançar "a dança da cordinha" isso próximo ao fim da festa, que momento né? Olha a ligação das mãos, o olhar da Geny para com a irmã Mariangela e a alegria do momento.



Fotografia: Alessandra Copelli



Enquanto isso, a segunda foto é do casamento da Lu e do Nelson Jr onde aconteceram vários momentos emocionantes, mas na festa eles literalmente se jogaram, isso é o bacana, ter fotografias que mostram o quão real as pessoas são, a vida é real. Por isso salientamos a importância de contar uma história com início, meio e fim, afinal teu casamento dura muito além das 02:00 ou 03:00 da madrugada, não?!  Entre uma brincadeira proposta por um padrinho a Lu tentou acertar a boca com a cerveja, resultado: um clique no momento decisivo, os segundos após a foto vocês já imaginam como foi, não precisamos contar mais nada hehehe.



Fotografia: Michael Boff


Para finalizar, nosso agradecimentos a todos, em especial as noivas que se jogam na festa, se divertem, aproveitam cada segundo e não sentem medo de ser feliz. Casamento é isso mesmo, é único e nós amamos quando isso acontece e as pessoas se permitem ser elas mesmas. Queremos deixar também uma dica super importante para quem irá casar, são os noivos que animam e comandam a festa, faça valer cada momento.