Imagem capa - PRÊMIO - AMARELOS AWARDS - 2020/1 por Alessandra e Michael
PRÊMIOS

PRÊMIO - AMARELOS AWARDS - 2020/1

Hoje compartilhamos com vocês uma notícia maravilhosa! Fomos premiados mais uma vez no concurso Amarelos, nas categorias quinze anos e formaturas. 


Tivemos SEIS fotos premiadas, estamos realmente muuuito felizes! E uma delas ficou em PRIMEIRO lugar na categoria geral de quinze anos e formatura, é uma conquista muito importante na nossa carreira e queremos compartilhar com vocês.





Fotografia: Alessandra Copelli


A fotografia que ficou em primeiro lugar foi a da festa de quinze da Ana Gabriela. 

Esse é o quarto da Ana, o lugar do mundo que é só dela, que ela escolheu pra se arrumar antes de ir pra festa. Lá estava a mãe e o pai colocando o All Star branco, e no no agito estavam Doroty e a Chiara, que estavam empolgadíssimas com o vestido da Ana e super incomodadas com a nossa presença haha! Um momento que descreve muito a vida dessa família, que é muito alegre, jovem e cheia de energia!




Fotografia: Alessandra Copelli


A fotografia do ensaio da Karen e da Carol também foi premiada! 

Foi nosso primeiro ensaio com gêmeas, foi um desafio e uma alegria enorme! Porque essas meninas tem o coração gigante e são pura energia! Essa foto realça fala muito sobre como é ser gêmea e como ela são, cada uma com uma personalidade diferente, em vias diferentes, mas conectadas, correndo em sintonia, sempre a mil e muito alegres!




Fotografia: Alessandra Copelli


A fotografia da formatura da Melania também foi premiada! 

A formatura marca o final de um ciclo e o início de outro. A formatura abre caminhos para um novo profissional, que ganha a liberdade de voar para novos caminhos, assim como os passarinhos da tatuagem da Melania, que aliás são 3, simbolizando o pai, a mãe e a filha que está prestes a bater asas para sua nova vida. O abraço apertado e as lágrimas simbolizam a gratidão de uma conquista e a despedida de uma fase.




Fotografia: Michael Boff


A fotografia da formatura da Camila também foi premiada! 

Na formatura da Camila aconteceram vários momentos emocionantes, mas a festa foi o ápice! Essa momento aconteceu lá no finalzinho da festa, quase de manhã. Essa foto remete à Camila, que é independente, uma mulher forte e de atitude, que mesmo com dois garçons ao lado, preferiu ela mesma pegar a própria bebida. Uma outra analogia que podemos citar é a passagem para uma nova fase, mas que as pessoas que a protegem sempre estarão por perto.




Fotografia: Michael Boff


A fotografia da formatura da Carol também foi premiada! 

A tequila é muito esperada nas festas né?! A Carol estava reunindo as amigas pra fazer um brinde com tequila, enquanto ela chamava uma e outra amiga, acabou chegando mais tarde na roda. Foi então quando já estavam todas preparadas que teve essa fotografia do momento decisivo, chegou logo dizendo: Calma aí, ninguém bebe, deixa eu pegar a minha também! 




Fotografia: Michael Boff


A fotografia da formatura do Marco Aurélio foi premiada! 

O Marco é aquele que manja dos passinhos e domina a pista, cresceu em meio as festas junto com seus pais e o trabalho da família que é sonorização de eventos. O chapéu esteve presente no making of, fez parte de uma coreografia e deu sequência ao resto da festa. Essa foto define muito o Marco: boêmio e balaqueiro.


Só nos resta agradecer por toda confiança que vocês nos depositam, de nos dar nas mãos a responsabilidade de registrar dias tão incríveis, emoções tão intensas e pessoas tão especiais! Todos moram no nosso coração!